RIO DE JANEIRO - Uma virose coletiva no elenco do Iraty-PR provocou o adiamento da partida de volta contra o Vasco, pela segunda fase da Copa do Brasil.
O clube paranaense solicitou a mudança de data para a CBF nesta quinta e foi atendido nesta sexta, por conta dos sintomas de diarréia e vômitos que assolam nada menos que 40 jogadores.
Com isso, o jogo passou do dia 5 para o dia 9 de abril, um sábado, às 16h, em São Januário. Desta forma, o Vasco completará 18 dias sem atuar nem uma vez.
Na partida de ida, as duas equipes emparam por 2 a 2, em Irati (PR). Agora, vitória ou empate por zero ou um gol classificam o time da cruz-de-malta. Novo resultado por 2 a 2 leva a disputa da vaga para as oitavas-de-final para os pênaltis. Empate por três ou mais gols ou vitória paranaense classificam o Iraty.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.