RIO DE JANEIRO - O jogo bastante disputado e, por vezes, violento, é a marca das partidas de mata-mata da Copa do Brasil. Essa é a opinião do técnico Renato Gaúcho, que aprovou o 2 a 2 contra o Iraty, no interior paranaense.
- Um jogo como esse sempre vai ser catimbado, pegado, mesmo com um ou dois jogadores a mais. É Copa do Brasil, sempre difÃcil. Mas eu gostei da minha equipe - afirmou, referindo-se aos dois adversários expulsos.
O treinador, entretanto, considerou que a equipe poderia ter saÃdo de Irati com a classificação para as oitavas-de-final da Copa do Brasil assegurada.
- Nessas horas, tem que ter um pouco mais de tranqüilidade, tocar a bola, esperar o momento certo. Chegávamos perto da área do Iraty e nos precipitávamos, além das chances na cara do gol que perdemos - concluiu.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.