Palmeiras é goleado pelo América no Palestra Itália

Agência Estado

Atualizada em 27/03/2022 às 14h26

SÃO PAULO - O Palmeiras perdeu mais uma no Campeonato Paulista, desta vez para o América, por 4 a 1, no Palestra Itália, o que o mantém com 26 pontos e na terceira colocação na classificação.

A vitória levou o América ao oitavo lugar, conseguindo subir cinco posições. Já o Palmeiras deve viver dias turbulentos até a próxima partida, sábado, contra a Portuguesa, no Canindé.

As substituições feitas por Leão no segundo tempo permitem a leitura de que o Palmeiras já não pretende lutar pelo título do Campeonato Paulista. Com a partida empatada em 1 a 1, gols de Cláudio, para o Palmeiras, aos 23 minutos, e Du, aos 38, para o América, tirouo Juninho e Edmundo de campo. Uma parte da torcida chamou o técnico de burro, outra, logo em seguida, gritou seu nome.

A partir daí, o América passou a dominar e a criar várias chances. Reginaldo fez aos 20 minutos, Danilinho, aos 23 minutos, e Du, aos 38 minutos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.