CURITIBA - O meia Válber encantou o técnico Lothar Matthäus na vitória sobre o Moto Club na Copa do Brasil e desembarcou na última sexta-feira no CT do Caju. Maranhense, o jogador iniciou a carreira no Expressinho, do Maranhão e passou pela Bélgica antes de chegar ao Moto Club.
Com passagem pelo Goiás em 2005, Válber Mendes Ferreira já tinha escutado o técnico Geninho, campeão brasileiro em 2001 pelo Rubro-negro, falar sobre o clube. “Já tinha ouvido falar do clube, o Kléber é meu amigo e tinha me dito que é um dos melhores clubes do país. No Goiás o Geninho também falava sobre isso”, revelou.
Durante o tempo em que permaneceu na Kyocera Arena na tarde desta sexta-feira, o meia contou que já esperava jogar contra o Atlético pela Copa do Brasil e, por isso, escolheu jogar no Moto Club no início do ano. “Eu voltei para o Maranhão e tinha uma proposta para jogar no Sampaio Corrêa, mas quis jogar no Moto Club para disputar a Copa do Brasil e enfrentar o Atlético”, contou.
Válber comemora a realização do desejo. “E como eu planejei, acabou dando certo”, disse.
Sobre seus objetivos dentro do Atlético, o meia contou que pretende fazer sucesso no tempo em que estiver em Curitiba e, de preferência, conquistando títulos. “Espero conquistar títulos. Este ano teremos três competições importantes e espero ser valorizado no Atlético, que é uma equipe forte”, finalizou.
As informações são do site oficial do Atlético-PR.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.