SÃO LUÍS – O time do Imperatriz voltou aos treinos ontem pela manhã. A equipe já se prepara para a partida contra o Sampaio Correia, válida pela Taça Cidade de São Luís, marcada para o próximo dia 4 no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.
Até quarta-feira, diretoria e elenco do Imperatriz ainda comemoravam o empate por 1 x 1 com o Vitória da Bahia, pela Copa do Brasil. O empate deu o direito ao Imperatriz de fazer a segunda partida no próximo dia 8, em Salvador.
Com marcação forte e boas jogadas individuais do atacante Lindoval, o time fez uma partida impecável em relação ao que vinha mostrando na Taça Cidade de São Luís. O Cavalo de Aço começou marcando aos 6 minutos do primeiro tempo, com Ralf, que acertou um chute de fora da área.
O empate aconteceu aos 42 minutos do primeiro tempo. Leandro Domingues, cobrando um pênalti bastante contestado pela comissão técnica do Imperatriz e pela torcida, marcou para o Vitória: 1 x 1.
No segundo tempo, o Imperatriz manteve-se no domínio da partida; o Vitória, por sua vez, contentou-se em explorar os contra-ataques. O time local ainda teve três grandes oportunidades de vencer a partida: dois gols marcados por Ricardinho e Lindoval, respectivamente, anulados pelo árbitro.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.