Válber é a arma do Moto na Copa do Brasil

O jogo será contra o Atlético Paranaense, vice-campeão da Copa Libertadores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h27

SÃO LUÍS - O meia-atacante Válber (foto) é a principal arma do Moto Club para a estréia na Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 21h, no Estádio Nhozinho Santos. O jogo será contra o Atlético Paranaense, vice-campeão da Copa Libertadores.

O maranhense Válber foi um dos destaques do Sampaio na temporada passada, transferindo-se em seguida para o Goiás, onde disputou o Campeonato Brasileiro Serie A. Este ano, Válber chegou a treinar no Clube do Remo-PA, mas acabou retornando a São Luís e acertando com o time rubro-negro.

No último domingo, Válber ajudou o Moto a quebrar o tabu de sete jogos sem vitória contra o campeão maranhense. O Moto venceu o Imperatriz por 2 a 1 e mais do que isto, o meia foi o principal destaque da partida. Ele sofreu a falta que originou o primeiro gol e no segundo deu o passe para que Gabriel marcasse o gol da vitória.

Outra esperança do técnico Sandow Feques é o garoto Gabriel, de 20 anos. Ele é o artilheiro do Moto na temporada e foi um dos destaques da equipe que disputou a Copa São Paulo de Juniores, quando o Moto terminou a competição entre os oito melhores do país na categoria.

O time que enfrenta o Atlético Paranaense terá apenas uma alteração em relação à equipe que venceu o Imperatriz. O lateral-esquerdo Alexandre será a novidade. O time titular será: Marabá, Careca, Jefferson, Givanildo e Alexandre; Valtinho, Deco, Diná e Válber; Juninho e Gabriel.

Atlético

O time de Lothar Matthaus é um dos líderes do Campeonato Paranaense. O Atlético vem de quatro vitórias consecutivas, mesmo assim, o treinador alemão não tem gostado do desempenho da equipe. O Furacão terá o retorno dos titulares Michel Bastos, Jancarlos e Alan Bahia, mas o atacante Denis Marques está fora do jogo com o Moto.

O volante Alan Bahia e o atacante Dagoberto garantem que o objetivo é a vitória por dois ou mais gols de diferença em São Luís, resultado que garantirá o Atlético Paranaense na segunda fase da Copa do Brasil. Se isso acontecer, a partida de volta marcada para 22 de fevereiro, na Arena da Baixada, em Curitiba não será realizada.

O time que enfrenta o Moto será: Cléber, Danilo, Paulo André e Erandir; Jancarlos, Alan Bahia, Adriano, Ferreira e Michel Bastos; Dagoberto e Cléo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.