Atlético-PR: Erandir é o único que já atuou no Nhozinho Santos

Atualizada em 27/03/2022 às 14h27

SÃO LUÍS - O volante Erandir é o único atleta do elenco do Atlético Paranaense que pode falar com experiência do estádio Nhozinho Santos. Quando atuava pelo Fortaleza, Erandir enfrentou o Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro da Série B, em 2002.

Na oportunidade, a partida terminou empatada em 1 a 1 e o volante atleticano contou que não foi nada fácil segurar o empate. É difícil jogar ali, porque as equipes daqui conhecem bem o campo. A pressão que a torcida faz é grande, contou.

Erandir lembrou do empate de 2002. Foi um resultado difícil, porque estávamos com dois jogadores a menos em campo. Mas saímos com o empate, lembrou. O volante explicou qual a postura que o Atlético precisa para vencer. O gramado é irregular e a torcida incentiva bastante. Então, temos de estar bastante concentrados e não ligar para a torcida, analisou.

As informações são do site oficial do Atlético-PR.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.