SÃO LUÍS - Nem a beleza das praias da capital e nem as delícias da culinária maranhense. As atrações que estão chamando a atenção dos jogadores do Atlético Paranaense são os pavões que circulam pela área livre do São Luís Park Hotel.
Ontem, o time realizou um treino leve no gramado do hotel e duas das aves chegaram perto dos jogadores como se reconhecessem os craques que ali estavam.
Enquanto isso, os atletas que participaram da partida do último domingo fizeram um treino regenerativo e correram por 20 minutos na praia do Calhau.
Fora da partida contra o Nacional de Rolândia, o lateral-direito Michel Bastos está confirmado para a partida desta quarta-feira e crê que para vencer a equipe do Maranhão é necessário ter uma compactação.
- Dentro de campo nosso time tem de estar bem compacto para vencer esse jogo fora de casa - analisou. Michel também revelou que seu esforço será dobrado. Tenho de dar o máximo para poder continuar na equipe, porque sei que o Atlético tem outros dois jogadores excelentes na posição.
Informações
O auxiliar técnico Nilson Borges deve realizar hoje uma palestra para os jogadores e a comissão técnica sobre as informações que ele colheu sobre o Moto Club. Segundo o zagueiro Paulo André, o maior adversário do Atlético-PR, no momento, é a falta de informações sobre o Papão do Norte, por isso a partida merece muita atenção.
Com informações do site oficial do Atlético Paranaense.
Matérias relacionadas:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.