RIO - Os jogadores do Fluminense embarcaram nesta segunda para Fortaleza, onde na quarta-feira enfrentam o Ceará, pela rodada de volta das semifinais da Copa do Brasil. No jogo de ida, semana passada, houve empate por 2 a 2.
Para se classificarem às finais, os cariocas necessitam de uma vitória por qualquer placar ou de um empate por mais de dois gols. Nova igualdade em 2 a 2 levará a decisão para os pênaltis.
Para a partida, a principal preocupação do técnico Abel Braga é quanto à escalação do atacante Leandro. Ele deixou o jogo de domingo contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, com uma contusão na coxa direita. Caso não se recupere, o mais cotado para substitui-lo é Rodrigo Tiuí.
O meia Juninho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, é desfalque certo. Para sua posição, o treinador deverá improvisar o lateral-esquerdo Juan. Assim, Lino entraria na lateral.
O volante Arouca, que está com a seleção brasileira sub-20 na Granja Comary, foi liberado pela CBF e enfrentará o Ceará. Após a partida, o atleta terá de retornar a Teresópolis.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.