Artilheiro do Cruzeiro promete mais gols

Lancepress

Atualizada em 27/03/2022 às 14h44

JUNDIAÍ - O Cruzeiro foi derrotado mais uma vez por um time que não é da elite do futebol brasileiro. Depois de perder a final do Campeonato Mineiro para o Ipatinga, que vai disputar a Série C do Brasileirão, de ser derrotado na segunda partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil para o Santa Cruz, que disputa a Série B, o time de Levir Culpi tropeçou na zebra Paulista e foi superado na primeira partida das semifinais da Copa do Brasil por 3 a 1, em Jundiaí (SP).

Como no jogo contra o Santa Cruz, a derrota desta quarta-feira não é definitiva, mas já serve como um alerta para os jogadores celestes:

- Vou procurar fazer mais gols na Copa do Brasil, na próxima partida e, se Deus quiser, na final. Não tem nada definido. Não vai ser fácil. Eles tem uma equipe de muita qualidade, mas o Mineirão é a nossa casa e tenho certeza que a torcida vai comparecer - afirmou o atacante Fred, que marcou o 12º gol no campeonato e alcançou a marca de Marcelo Ramos no campeonato.

Já para o zagueiro Argel, o Cruzeiro jogou bem durante alguns momentos do jogo e, por isso, o resultado não foi tão justo:

- Tudo pode acontecer. Nossa atuação não condiz com o resultado mas nossa equipe vai jogar forte na próxima quarta - afirmou o zagueiro.

Com o resultado desta quarta-feira, resta ao Cruzeiro vencer por dois gols de diferença, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, para continuar sonhando com o pentacampeonato da Copa do Brasil. Antes, no entanto, mais uma pedreira paulista para o Cruzeiro. No sábado, pelo Brasileiro, a Raposa enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.