BRASÍLIA - A Polícia Militar de Fortaleza preparou um forte esquema de segurança para a delegação do Flamengo. As autoridades locais acreditam que o ônibus que levará o grupo terá problemas para chegar ao estádio Castelão.
O trânsito e a expectativa de casa cheia são as maiores preocupações da polícia. O time rubro-negro deixará o hotel Portobelo às 19h10min.
Durante o dia, os jogadores do Flamengo puderam descansar tranqüilamente. Sem o assédio da imprensa e dos torcedores, o grupo pode relaxar antes do jogo desta noite, contra o Ceará, pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Torcida
A torcida organizada Central de Inteligência Alvinegra, do Ceará, preparou uma homenagem ao Papa João Paulo II, falecido no dia 2 de abril. A homenagem será feita na partida desta noite, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil.
Segundo informou o Diário do Nordeste nesta quarta-feira, os torcedores cantarão uma música feita pelo Padre Gotardo Lemos na ocasião da visita de Karol Wojtyla ao estado em 1980 e que virou uma espécie de segundo hino do clube.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.