RIO DE JANEIRO - Romário não deverá enfrentar o Moto Clube na partida de volta do Vasco pela segunda fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20h30min, em São Januário. A comissão técnica pretende preservar o Baixinho para o clássico de domingo, no Maracanã, contra o Flamengo, pela penúltima rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.
O técnico Joel Santana conversará com Romário nesta terça-feira, à tarde, para que ambos possam tomar uma decisão. Mas a tendência é que o Baixinho fique mesmo de fora da partida contra o Moto Clube, na qual o Vasco tem a vantagem de poder perder até por 1 x 0, uma vez que fez 2 x 1 no jogo de ida, no Maranhão.
Já contra o Flamengo, a vitória é essencial para manter o time entre os dois primeiros que se classificarão, no Grupo A, para as semifinais do segundo turno do Estadual. Por isso, a presença do atacante se torna mais importante para o clássico.
- Realmente há a possibilidade do Romário ser preservado para o jogo de domingo, mas será uma decisão dele, juntamente com o treinador Joel Santana, numa conversa que deve acontecer hoje (terça-feira) - confirmou o preparador físico Ronaldo Torres.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.