JOĂO PESSOA - O mĂ©dio-volante do Campinense, Marcos Mendes, vai depor hoje Ă tarde no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) contra o meia Felipe, do Fluminense (RJ).
O atleta paraibano teria sido agredido por Felipe no jogo de volta dos dois times, pela Copa do Brasil, ocorrido no MaracanĂŁ, no Ășltimo dia 2. As imagens da TV mostram o momento em que Marcos levou um soco de Felipe, quando a partida estava empatada em 1x1. O jogo terminou com o time carioca vencendo pelo placar de 3x1, eliminando o Campinense da competição.
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pĂĄgina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes Ă Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.