SÃO LUÍS - O Moto está definido para a partida contra o Vasco-RJ, nesta quinta-feira, 21h, no estádio Nhozinho Santos, pela 2ª fase da Copa do Brasil.
O último treinamento foi realizado nesta terça-feira à tarde e mais uma vez não contou com a presença do técnico Marcos Magalhães que se recupera de uma cirurgia de apêndice. Ele acompanhará a partida do setor de cadeiras.
A equipe será a mesma que atuou no último sábado, quando o Moto foi derrotado pelo Imperatriz por 1 a 0.
O atacante Róbson disse que a expectativa é grande e que acredita na vitória contra o Vasco:
- Vamos enfrentar uma das maiores equipes do futebol brasileiro e isso todo jogador quer. Respeitamos o adversário, mas vamos buscar uma vitória e depois decidiremos no Rio - afirmou.
O lateral direito Willian participou da última partida entre Moto e Vasco. naquela ocasião, o Vasco venceu por 2 a 0.
- Jogamos bem todo o primeiro tempo e perdemos algumas oportunidades. No segundo tempo caímos fisicamente e foi aí que eles cresceram e acabaram vencendo. Agora estamos bem na parte física e temos tudo para fazer um grande jogo - garante.
O preparador físico Ademar Vandes vai comandar o time nesta quinta-feira contra o Vasco. Ele definiu a equipe com Júnior, Willian, Givanildo, Jean Marcelol e Alex; Marcinho, Marciano, Cacá e Paulo César; Robson e Samú.
Mesmo tendo definido a equipe não será nenhuma surpresa caso o zagueiro Diego (ex-Chapadinha) e o meia Humberto (ex-Maranhão e América-SP) apareçam no time titular.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.