Vitória tenta manter embalo das goleadas

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h50

SALVADOR - Embalado por duas goleadas consecutivas (6 a 2 contra o Bahia e 4 a 0 contra o Palmeiras do Nordeste), o Vitória joga o seu futuro na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, no Barradão, às 20h30 (de Brasília), contra o Confiança.

Como o rubro-negro perdeu o jogo em Aracaju por 1 a 0, o time comandado por Renê Simões agora precisa derrotar o seu adversário por uma diferença mínima de dois gols para garantir a classificação. Um empate ou vitória do Confiança leva o time sergipano para a próxima fase da competição. Caso o Vitória derrote o seu adversário por 1 a 0, a vaga será decidida na cobrança de pênaltis.

De última hora, o técnico Renê Simões resolveu fazer mistério. Dez jogadores já estão definidos para a partida. Esta tarde, o treinador disse que o goleiro do Vitória somente será definido nos vestiários.

Desde o começo da temporada, Felipe vem atuando como titular. No entanto, contra o Palmeiras, o jogador ficou de fora para cumprir suspensão automática e cedeu lugar para Juninho, titular absoluto durante toda a temporada passada.

- Eu preciso pensar muito para tomar a decisão. O importante é que o Vitória tem dois excelentes goleiros - disse o treinador, que exigiu também que o lateral Edílson e o próprio Felipe tirassem as tranças que colocaram nos cabelos.

Sétimo colocado no Campeonato Sergipano, o Confiança vem a Salvador em crise. A equipe, que perdeu os últimos dois jogos pelo estadual, dispensou quatro jogadores nas últimas 48 horas.

- Já provamos que temos condições de conseguir um bom resultado, mesmo jogando fora de casa - disse o atacante Jéferson Carioca.

O goleiro Fábio também está confiante:

- Já derrotamos o nosso adversário no primeiro jogo e vamos para Salvador jogar de igual para igual, mesmo sabendo que temos o regulamento a nosso favor.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.