SĂO PAULO - O tĂ©cnico Tite reprimiu a atitude do lateral Fininho, na noite desta quarta, apĂłs a vitĂłria do Corinthians por 3 a 0 sobre o Sampaio CorrĂȘa pela Copa do Brasil. O jogador, substituĂdo na segunda etapa por Coelho, saiu de campo vaiado pela torcida corintiana. Em resposta, fez gestos obscenos ao pĂșblico, foi xingado em coro pelos torcedores e deixou o gramado chorando.
- Não temos que passar a mão na cabeça do Fininho. O que ele fez estå errado. Quando um técnico é xingado de burro pela torcida, fica quieto. O jogador deve fazer a mesma coisa. Se não tem maturidade para encarar a situação, tem que aprender. Ele ainda é um garoto, jovem, e aos poucos vai assimilando e se adaptando a esse tipo de situação - afirmou o treinador.
Questionado sobre qual atitude irå tomar em relação ao episódio, Tite foi vago e disse que ainda vai analisar o ocorrido:
- Não sei ainda o que vou fazer. Apesar de ele ter errado, devemos considerar que ainda é um garoto de vinte anos e que tem muito para aprender no futebol. Mas não vamos passar a mão na cabeça dele.
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pĂĄgina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes Ă Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.