RIO DE JANEIRO - Decepcionado com mais uma atuação ruim do Vasco, desta vez no empate em 2 x 2 com o União-MT, na estréia do clube na Copa do Brasil, o meia Róbson Luiz reconheceu que o time ainda não jogou o que pode. E disse que todos devem estar preparados para as críticas que virão.
- Pelos maus resultado que estamos colhendo, as críticas vão aparecer. Isso é normal no futebol e temos que estar preparados para absorvê-las e tentar melhorar a partir das que forem construtivas - comentou o jogador.
Apesar de chateado com o mau futebol que o Vasco vem apresentando, Róbson garantiu confiar no potencial dos companheiros.
- Temos time para conquistar títulos, mas ainda não conseguimos impor nosso ritmo de jogo. Vamos continuar trabalhando e pensar mais à frente agora - prometeu.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.