RIO DE JANEIRO - Os jogadores do Fluminense tiveram o sono interrompido na madrugada desta quarta-feira por um foguetĂłrio em frente ao hotel onde a delegação estĂĄ concentrada, em Campina Grande, na ParaĂba. Mas o problema nĂŁo afetou o Ăąnimo do Tricolor carioca para a partida da noite, contra o Campinense, pela primeira fase da Copa do Brasil.
- Eu pensei até que estava sonhando, mas o Preto confirmou que eram fogos mesmo. Deve ter sido torcedores do Campinense. Depois disso, perdi o sono, mas não vai me atrapalhar. Até a noite tem bastante tempo para descanso e vamos entrar em campo com tudo, para tentar vencer por dois gols e garantir logo a classificação - afirmou Marquinhos.
O lateral-esquerdo, que substitui o contundido Felipe, no meio-campo, na partida desta quarta-feira, afirmou que vai utilizar uma de suas armas, o chute de longa distĂąncia.
- Tenho treinado bastante e vou arriscar as finalizaçÔes de fora da årea, além de também servir meus companheiros - advertiu, elogiando o jovem Toró, que formarå a dupla de ataque com Tuta.
- Ă um garoto que tem personalidade e um grande futuro. O grupo estĂĄ dando muita moral a ele e creio que vai se sair bem para nos ajudar a conquistar uma grande vitĂłria - concluiu Marquinhos.
Leia outras notĂcias em Imirante.com. Siga, tambĂ©m, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pĂĄgina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes Ă Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.