SÃO LUÍS - O Corinthians se classificou para a 2ª fase da Copa do Brasil 2005. O time venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0 no estádio do Pacaembu.
O primeiro gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Anderson aos 14 minutos do segundo tempo. Carlito Tevez marcou de pênalti o segundo gol para o Corinthians, aos 40 minutos também do segundo tempo. Depois, foi a vez de Jô marcar o último gol aos 46 minutos.
No time do Sampaio Corrêa, o grande destaque foi o goleiro Raniere que fez importantes defesas, evitando uma goleada maior. O Sampaio não teve o seu principal destaque na partida de ida. O atacante Válber foi cortado da delegação pelo técnico Flávio Campos. Também não participaram do jogo o lateral-esquerdo Márcio Oliveira e o atacante Silva.
Para se classificar para a 2ª fase da Copa do Brasil, o time maranhense tinha que garantir uma vitória por qualquer placar ou com o empate por 2 a 2 em diante.
Na primeira partida realizada em São Luís, o time do Sampaio empatou com o Corinthians por 1 a 1. O jogador Beto, camisa 7 do Sampaio Corrêa marcou o primeiro gol da partida aos 21 minutos do primeiro tempo. O jogador Dinelson empatou para o Corinthians aos 25 minutos do segundo tempo.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.