Joel diz que Vasco não pode depender de Romário

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h51

RIO DE JANEIRO - O técnico Joel Santana disse que o Vasco tem que saber jogar com ou sem Romário. O comandante da equipe vascaína salientou que o Baixinho faz parte de uma engrenagem que não pode parar sem a presença dele.

- Nós temos peças de reposição. Claro que o Baixinho é importante para a equipe, porque cria uma preocupação a mais para os adversários, mas estamos viajando com uma formação diferente e temos confiança em um bom resultado contra o União Rondonópolis - afirmou o treinador antes do embarque da delegação para Mato Grosso, local do jogo.

Joel Santana disse ainda que o Vasco está subindo de produção e vai se sair bem na Copa do Brasil e no segundo turno do Campeonato Carioca.

- Estamos tentando montar a equipe de acordo com nossas necessidades e sentindo que ela está subindo de produção. Esperamos boas campanhas daqui para a frente - confirmou o técnico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.