TERESINA - Os jogadores do Flamengo foram recebidos com festa na terça à noite, no aeroporto de Teresina. Mais de cem pessoas esperavam pelo time, que nesta quarta enfrenta o River (PI), no estádio Albertão.
Para chegar até o ônibus que levaria a delegação ao hotel, os jogadores tiveram que passar por um cordão de isolamento feito pela Polícia Militar do Piauí.
À tarde, a delegação almoçou no hotel onde está hospedada e os jogadores descansaram em seus quartos.
Nesta manhã, os torcedores ficaram na porta do hotel à espera de algum jogador ou membro da comissão técnica. As autoridades de Teresina esperam um público de 20 mil pessoas no estádio Albertão.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.