Estádio em Rondonópolis agrada os vascaínos

Agência Placar

Atualizada em 27/03/2022 às 14h51

RIO DE JANEIRO - Depois de cerca de 11 horas de viagem, o Vasco chegou em Rondonópolis, a 220 quilômetros de Cuiabá, capital do Mato Grosso, e teve uma surpresa agradável. Jogadores e comissão técnica aprovaram as instalações do estádio Luthero Lopes, local da partida desta quarta-feira, contra o União-MT, pela primeira fase da Copa do Brasil.

O estádio, com capacidade para 16 mil torcedores, conta com boas instalações, bons vestiários e um bom gramado.

- Como é interior, a gente esperava um campo ruim, mas felizmente a situação é outra - confirmou Marco Brito, que formará dupla de ataque com Alex Dias, na ausência de Romário e está certo da vitória.

- Estamos cientes das dificuldades, mas também de que temos condições de desempenhar um bom papel. A viagem foi um pouco longa, mas já esperávamos isso, o pessoal está tranqüilo e já descansou bastante. Vamos chegar em campo, respeitar o adversário, porém impor nosso ritmo, com forte marcação, para começarmos com o pé direito - disse Marco Brito.

- O Vasco tem condições de realizar uma grande campanha na Copa do Brasil, para lutar por esse título inédito em sua história, e ter um desempenho também positivo no segundo turno do Campeonato Carioca - completou o atacante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.