RIO DE JANEIRO - Contratado ao Vitória para ser um dos grandes astros do Vasco nesta temporada, o meia-atacante Allann Delon ainda não disse a que veio. Após participação discreta na Taça Guanabara - sem nenhum gol marcado, inclusive - o jogador que aproveitar a Copa do Brasil para começar a provar seu valor. O Vasco estréia nesta quarta, enfrentando o União Rondonópolis, em Mato Grosso.
Antes do embarque desta terça-feira, para Brasília - de onde a delegação seguirá para Cuiabá, daí para Rondonópolis - Allann Delon disse que superação é a palavra-chave para que o time consiga um resultado positivo. E espera estar iniciando uma nova fase:
- Não fui bem no primeiro turno do Carioca, mas agora será uma competição diferente. Queremos vencer, e faremos tudo por esse objetivo. Joel sabe da minha qualidade e, por isso está me mantendo na equipe. É minha oportunidade para mostrar que tenho condições de ser titular - disse.
Allan Delon pediu paciência à torcida do Vasco:
- Me faltou tempo de preparação. Fiquei de férias mais tempo, me contundi, não tive uma seqüência de jogos. Quando isso acontecer, tudo vai melhorar. Também está faltando eu fazer gols, e vamos buscar isso, que será uma alegria a mais para continuar o trabalho - explicou.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.