Flamengo ganha problemas para jogo em Teresina

AgĂȘncia Placar

Atualizada em 27/03/2022 Ă s 14h51

RIO DE JANEIRO - O técnico Cuca ganhou dois problemas durante o treino tåtico desta manhã, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, quando preparava o time do Flamengo para o jogo de estréia na Copa do Brasil, em Teresina, contra o Ríver. Os atacantes Marcos Denner e Alessandro se lesionaram: o primeiro estå fora do jogo; jå o segundo, ainda tem alguma chance de atuar.

Marcos Denner deixou o campo com fortes dores na coxa direita. O atacante farå uma ressonùncia magnética, mas jå estå vetado para esta partida. Na parte final do treino, Alessandro, que passou a formar dupla de ataque com Dimba, voltou a sentir uma lesão no tornozelo. O jogador serå reavaliado, mas o médico Álvaro Chaves acredita que possa jogar em Teresina.

Na vaga de Marcos Denner, o apoiador JĂșnior estĂĄ escalado. Caso Alessandro nĂŁo possa atuar, Bruno serĂĄ o substituto. Resignado, o tĂ©cnico Cuca pediu paciĂȘncia Ă  torcida rubro-negra:

- A idĂ©ia era usar trĂȘs atacantes, mas perdemos o Marcos Denner e, no fim do trabalho, provavelmente o Alessandro. Sem eles, perdemos em velocidade. SĂł peço que a torcida tenha um pouco de paciĂȘncia neste inĂ­cio de trabalho - disse Cuca Ă  RĂĄdio Brasil .

O lateral-direito Ricardo Lopes, que participou do treino desta manhĂŁ, deve ter sua situação regularizada ainda nesta segunda-feira. Com isso, o Flamengo deverĂĄ enfrentar o RĂ­ver com Diego, Ricardo Lopes, JĂșnior Baiano, Fabiano e AndrĂ© Santos; Da Silva, JĂŽnatas, JĂșnior e Zinho; Alessandro (Bruno) e Dimba

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa pågina no Facebook e Youtube. Envie informaçÔes à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.