Diretoria do Sampaio alega perda de dinheiro com jogo no Nhozinho Santos

Eles acham que terão uma perda de aproximadamente R$ 900 mil devido a capacidade de público do estádio.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h53

SÃO LUÍS - A partida entre o Sampaio Corrêa e o Corinthians, marcada para o dia 2 de fevereiro, pela Copa do Brasil, será realizada no estádio Nhozinho Santos, depois que foi constatada que a principal praça de esportes de São Luís, o Castelão, está com a estrutura comprometida.

Uma equipe composta por engenheiros do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura (Crea), Corpo de Bombeiros, e secretarias de Infra-estrutura e de Esportes, inspecionou o local e constatou que a partida não poderia ser realizada, uma vez que a arquibancada do setor 1 está com a estrutura comprometida.

Os dirigentes do Sampaio, no entanto, alegam que terão uma perda de aproximadamente R$ 900 mil, uma vez que a capacidade do Nhozinho Santos é de apenas 16 mil torcedores, contra os cerca de 90 mil do Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.