Diretoria do Sampaio quer adiar jogo contra o Corinthians

A partida deve acontecer no estádio Nhozinho Santos, com capacidade para 20 mil torcedores.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h53

SÃO LUÍS - A estréia do Corinthians na Copa do Brasil, no dia 2 de fevereiro, contra a equipe do Sampaio Corrêa, em São Luís, no Maranhão, pode não ser realizada no estádio Castelão, como estava prevista.

O laudo oficial sobre a situação do estádio, feito em conjunto pelo Crea, Corpo de Bombeiros e técnicos da Tecnosonda (empresa contratada pelo governo do Maranhão) atesta que o estádio não tem condições de receber nenhuma partida de grande porte.

Desta maneira, a partida deve ser transferida para o Nhozinho Santos, com capacidade para 20 mil torcedores. A diretoria do time maranhense informou que vai pedir o adiamento da partida.

O Castelão já havia passado por vistoria no início de 2004 e teve um dos setores interditados. Um ano depois nada foi feito para reformar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.