Castelão será liberado após laudo, garante Alim Maluf

Jornal O Estado do MA

Atualizada em 27/03/2022 às 14h54

SÃO LUÍS - O secretário estadual de esportes, Alim Maluf, afirmou que só autorizará a realização da partida entre Sampaio x Corinthians – SP, no Estádio Castelão, pela Copa do Brasil, dia 2 de fevereiro, se receber o laudo da Tecnosonda S/A, ou, em último caso, dos engenheiros e técnicos da Sesp, Sinfra, Corpo de Bombeiros, Crea e Defesa Civil, sobre a capacidade segura de público do estádio.

Houve um reunião entre o secretário e representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão Crea-MA, com presença do vice-presidente do Sampaio, Francisco Ramos, e ficou decidido que o laudo será aguardado até a segunda-feira, quando será promovido o encontro definitivo sobre o assunto. “Vamos nos reunir, novamente, segunda-feira, quando daremos a posição definitiva, a respeito da capacidade do estádio”, ressaltou o secretário.

A direção do Sampaio, novamente informou que jogará no Castelão contra o Corinthians, seja qual for a capacidade que for liberada pelos técnicos.

Maluf tem uma certeza quanto ao Castelão para logo após a partida Sampaio x Corinthians. “Após esse jogo, vou fechar o estádio e só o abro depois que for reformado”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.