Limoeiro vence o Treze por 1 a 0 e só precisa do empate

Diário do Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h58

LIMOEIRO DO NORTE - O Limoeiro saiu na frente no mata-mata pela quarta fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Jogando ontem no Estádio Bandeirão, o Jaguar do Vale, venceu o Treze por 1 a 0, gol de Givanildo, e agora, precisa apenas de um empate na partida de volta, no próximo domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande, para chegar ao quadrangular final da competição.

jOGO - Foi uma partida onde o Jaguar não reeditou as últimas atuações em seus domínios. Além do mais, enfrentou uma retranca montada pelo Galo da Borborema, que tentava usar os contra-ataques com Cristiano e Da Silva.

Nos primeiros minutos, o Limoeiro foi para o ataque, mas encontrou uma forte marcação. Marciano, no primeiro lance, errou a finalização ao receber passe de Givanildo. Depois foi a vez de Lequinha chutar contra o gol de Azul, mas sem êxito.

O Treze bem fechado na sua defesa pouco se aventurava ao ataque. Somente aos 40 minutos, o lateral-direito Wagner Diniz desferiu o único chute contra o gol do Limoeiro, porém sem nenhum perigo.

Vitória - No segundo tempo, o Treze voltou com uma alteração, César no lugar de Cristiano, com vontade de sair para o jogo. O meia Fabiano Gadelha tentou duas vezes contra o gol de Marleudo. A resposta do Limoeiro veio com Givanildo pela direita que Paloma chutou e Azul rebateu. Depois Marciano mandou para fora.

O Limoeiro colocou Zé Mauro no lugar de Júnior Ferreira, ficando com três atacantes. Depois entraram Reginaldo e Osvaldo, saindo Joãozinho e Lequinha, respectivamente. O Treze também mudou o seu time, entrando Thiago Freitas e Miltinho. Quem levou a melhor foi o Limoeiro.

Aos 33 minutos, Marciano fez jogada individual pela esquerda, lançou na área quando apareceu Givanildo, como homem-surpresa, para assinalar o único gol da partida.

Daí para frente, o Jaguar do Vale tocou a bola em busca do segundo gol, mas continuou esbarrando na retranca do adversário.

LIMOEIRO 1 X 0 TREZE

LIMOEIRO

Marleudo; Givanildo, George, Eduardo e Joãozinho (Reginaldo); Válter, Denílson, Júnior Ferreira (Zé Mauro) e Lequinha (Osvaldo); Paloma e Marciano.

Técnico: Oliveira Canindé.

TREZE/PB

Azul; Wagner Diniz, Kléber, Fabinho e Renato Peixe; Adelmo, Rogério, Fabiano Gadelha e Júlio César (Miltinho); Da Silva (Thiago Freitas) e Cristiano (César).

Técnico: Suélio Lacerda.

Competição - Campeonato Brasileiro Série C (Quarta fase - Ida)

Local - Estádio Bandeirão.

Data - 10 de outubro de 2004.

Árbitro - Antônio Castro Neto (RN);

Assistentes - Eduardo Lincoln Neves (RN) e Deyse Toscano (CE).

Renda - R$ 6.465,00.

Público - 1.276 pagantes.

Gol - Givanildo.

Cartões amarelos - Eduardo, Wagner Diniz, Adelmo e Rogério.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.