AMERICANA – Lamentações. É somente isso que os jogadores do Rio Branco tem a fazer após mais uma derrota para o rival União Barbarense, desta vez pela terceira fase do Brasileiro da Série C. A derrota em casa, por 2 a 0, dificultou e muito as chances do Tigre.
“O time não jogou, não sei o que aconteceu. Reverter a situação será difícil, mas temos que tentar”, declarou o zagueiro Lica.
Ele e a maioria dos atletas utilizou a palavra apático para definir a atuação no estádio Décio Vitta. Mas, assim como o Leão da 13 conseguiu o resultado positivo fora de casa, Lica discursa que o Rio Branco pode vencer fora.
“O time foi apático na hora que mais precisávamos jogar. As bolas só chegavam lá na frente em balões ou nos arremessos laterais. Mas não tem nada decidido ainda. Poderemos chegar lá e ganhar deles, como fizeram aqui”, disse.
O jogo de volta será no sábado e para ficar com a vaga o Tigre precisa vencer por três gols de diferença. Caso vença por 2 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.