Sampaio registra os reforços e técnico pode trocar a formação

O Estado do Maranhão

Atualizada em 27/03/2022 às 14h58

SÃO LUÍS - O Sampaio legalizou na CBF, ontem, os seis novos jogadores que foram contratados como reforços para a Série C do Brasileiro. Raimundinho, Lenilson, Claudinho, Jean Carlos, Hilderlando e Mancha tiveram seus contratos registrados e vão poder jogar amanhã contra o Limoeiro, às 17h, no Nhozinho Santos, pela terceira fase.

Os dirigentes do Sampaio receberam sinal de que poderão ser prorrogadas as inscrições para todos os outros clubes e não apenas para o Americano-RJ, que está atrasado na disputa.

É que a CBF está propensa a ceder às pressões feitas pela maioria, que considera discriminatória a portaria do departamento técnico, que ampliou o prazo de legalização apenas para o time carioca, que deve se classificar para a terceira fase só no jogo de amanhã.

Caso seja confirmada essa abertura, o Sampaio tem mais dois jogadores engatilhados para trazer: um zagueiro e um atacante.

Sobre o time para o jogo de amanhã, o técnico Marcos Magalhães deverá confirmá-lo no minicoletivo que deixou para comandar hoje pela manhã.

É quase certo que, na escalação, ao contrário do que pensava até ontem, sejam colocados alguns dos reforços. Bem contados estão Raimundinho, na lateral-esquerda, Mancha, como segundo volante, Jean Carlos, como meia, e Hilderlando, como atacante. Magno está batido.

Com esses jogadores, a formação mudaria bastante e ficaria com Raniére, Sanches, China, Luís Henrique e Márcio Oliveira; Juruna (Mancha), Ivair, Jean Carlos e Kléo; Válber e Hilderlando.

O outro time , que pode prevalecer é este: Raniére, Sanches, China, Luís Henrique e Márcio Oliveira; Juruna, Magno, Ivair e Kléo; Carlinhos (Neném) e Válber.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.