Série B: São Raimundo definido para tentar se salvar do descenso

Agência Futebol Interior

Atualizada em 27/03/2022 às 14h58

MANAUS – O técnico Carlos Prata já confirmou o time do São Raimundo que enfrenta o Mogi Mirim, no estádio Vivaldão, em Manaus, com a missão de vencer e escapar do descenso. Atualmente o time está na 19ª colocação, ou seja, na zona do rebaixamento, com 25 pontos ganhos.

Após o treino coletivo, o técnico Carlos Prata decidiu acabar com o mistério e revelou que manterá a mesma equipe da vitória por 3 a 1 sobre o Joinville, há duas semanas, devolvendo ao banco de reservas Neto e Isaac.

Prata ainda tinha dúvidas no início da tarde de ontem quando o treino começou. Especialmente entre Neto e Marcos Pezão na meia esquerda. "Estávamos fazendo um treino muito equilibrado com o time reserva, mas quando coloquei a equipe considerada titular, marcamos os gols e a dinâmica foi outra", disse.

O time faz o último coletivo não só para fazer o último ensaio, mas também para se habituar ao calor e ao sol forte. Amanhã a equipe treina apenas em um período, recebendo ordem de descansar e guardar as forças para a decisão de sábado, quando só a vitória garante vaga na Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.