LIMOEIRO DO NORTE - Tendo um jogo contra o Sampaio/MA Corrêa, marcado para o próximo domingo, às 17 horas, no Estádio Nhozinho Santos, pelo segundo mata-mata da Série C, o Limoeiro está enfrentando dificuldades para estar presente no compromisso.
O STJD - Superior Tribunal de Justiça Desportiva - derrubou liminar do clube, no sentido de não pagar uma multa de R$ 5 mil, que lhe foi imposta em julgamento. O presidente Ivan Nobre enviou fax ao STJD, pedindo o parcelamento da multa e a resposta sai hoje. O prazo final para pagar é até amanhã, caso contrário equipe fica fora da terceira divisão.
No que se refere ao time, o técnico Oliveira Canindé não terá o zagueiro Eduardo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Givanildo está contundido. A equipe mais provável é: Marleudo; Denilson, Aroldo, George e Joãozinho; Alemão, Wálter, Júnior Ferreira e Lequinha; Paloma e Marciano. Ontem, foi inscrito o volante Osvaldo, ex-Tiradentes e o Sport Club Parnamirim/RN ofereceu, através de e-mail a este jornal, os zagueiros Zeno e Edmar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.