SÃO LUÍS - O tema da preleção que o presidente do Moto, Jota Pinto, fará aos jogadores do clube, antes do jogo de amanhã em Fortaleza, será lembrar a todos sobre a necessidade da classificação do campeão maranhense à terceira fase do Brasileiro da Série C, em cima do Limoeiro-CE, no Estádio Presidente Vargas.
“A classificação representará mais uns 20 dias de atividades, no mínimo. Se o Moto perder ou não se classificar, o clube será obrigado a liberar o elenco de imediato, pois ficará sem programação e não poderá pagar os compromissos sem jogar”, ressaltou.
Ontem, antes do coletivo, o técnico Ruy Scarpino já passou esse tema aos jogadores e como resposta o grupo fechou-se em torno da promessa de uma grande exibição amanhã em Fortaleza. “Temos que jogar para classificar o time”, disse esperançoso o treinador.
Segundo Scarpino, o Moto não jogou no empate por 0 x 0. “Além dos desfalques, várias peças não renderam, o que não voltará a acontecer amanhã em Fortaleza”.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.