Givanildo é a dúvida do Limoeiro para o jogo com o Moto

Jornal Diário do Nordeste

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

LIMOEIRO DO NORTE - Além de não poder contar com o volante Denilson, punido com o terceiro cartão amarelo, nem com o zagueiro Uélson, que voltou a sentir uma contratura na panturrilha da perna direita, o Limoeiro corre o risco de não ter o lateral-direito Givanildo, no jogo de amanhã, às 16 horas, no PV, contra o Moto Clube, do Maranhão, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Givanildo sentiu cansaço muscular na coxa.

Durante o coletivo apronto de ontem à tarde, o técnico Oliveira Canindé foi forçado a retirar Givanildo, lesionado, para a entrada de Reginaldo, ex-jogador de Ceará, Fortaleza e Itapipoca. “Eu acredito que o Givanildo possa jogar, desde que ele cumpra as recomendações médicas de ficar em repouso total. Vamos preservá-lo até do treino recreativo, para ver se podemos utilizá-lo no jogo”, avaliou o técnico Oliveira Canindé, após o apronto de ontem à tarde, realizado no Estádio Bandeirão. Uélson tinha esperanças de jogar, mas voltou a sentir e nem sequer foi relacionado.

Escalação - A equipe provável do Jaguar do Vale é a seguinte: Marleudo; Givanildo (Reginaldo), George, Eduardo e Joãozinho; Aroldo, Wálter, Lequinha e Júnior Ferreira; Paloma e Marciano. Oliveira relacionou os seguintes atletas para o banco de suplentes: Reginaldo (Givanildo), Alemão, Jardel, Vladimir, Zé Mauro, Cici e Birigüi. O zagueiro Claudecir, contratado junto ao Maranguape, acompanha a delegação, mas não deve participar deste confronto diante do Moto.

A delegação deixa a cidade hoje ao meio dia, indo direto para o Hotel Amuarama. O presidente Ivan Nobre segue no comando do grupo, que ainda terá o ex-jogador Erasmo Dias, na comissão técnica do Jaguar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.