SÃO LUÍS - A fórmula para que os jogadores do Sampaio não sintam a paralisação de quatro dias, tempo que o time ficou sem treinar, segundo o fisicultor Carlos Augusto, será administrar a posse de bola no jogo de amanhã contra o Parnahyba.
“Não podemos deixar que eles imponham correria, pois isso nos será prejudicial. Temos que valorizar a posse de bola e cadenciar a partida”, ressaltou o preparador, que ontem pela manhã trabalhou o grupo, junto com o técnico Marcos Magalhães.
Enquanto Magalhães tratava da parte tática, com jogadas ofensivas. Augusto dedicava boa parte de sua atenção para o meia Kléo, o meia-atacante Válber e para o novato Hilderlando, que trabalharam a parte física em separado.
Hilderlando foi o destaque da volta aos treinos do Sampaio, o tem pela manhã, no CT José Carlos Macieira. O artilheiro do Campeonato Estadual, pelo Santa Inês, com 15 gols, confirmou ter assinado contrato com o tricolor desde o último dia 15 e que já tem condição para jogar amanhã.
Outra novidade foi o atacante Neném, ex-Chapadinha. O jogador treinou normalmente e já se colocou à disposição do técnico para enfrentar o Parnahyba, pois também já teve o seu contrato registrado, de acordo com informações do assessor Edivaldo Coelho. “Mandamos o contrato dele em mãos para a CBF. Desde ontem, Neném está registrado”, afirmou o dirigente.
O Sampaio treinou também à tarde. Foi efetivado um coletivo, ficando para hoje a realização de um recreativo.
A escalação para amanhã está confirmada com Raniére, Sanches, China, Luís Henrique e Márcio Oliveira; Juruna, Magno, Ivair e Kléo; Wagner Carioca e Valber. Hilderlando e Neném ficarão como opções no banco. “Agora sim, teremos grandes alternativas no banco”, disse Marcos Magalhães.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.