União-MT convoca torcida para revanche contra Palmas-TO

Agência Futebol Interior

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

RONDONÓPOLIS - O técnico Ney César tomou a iniciativa de conclamar a fanática torcida do União para apoiar o time na partida de volta contra o Palmas-TO, neste domingo, no estádio Luthero Lopes, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

César está ciente de que a presença do torcedor colorado será fundamental para reverter o quadro - o time precisa vencer por diferença de três gols para passar à terceira fase do torneio nacional.

A diretoria do clube estuda a possibilidade de baixar o valor do ingresso para atrair o maior número de torcedor possível ao Luthero Lopes. O objetivo é levar 10 mil pessoas, pois em três participações do União na Série C, é a primeira vez que a equipe passa da primeira fase.

"Sei como é a nossa torcida porque já estive do outro lado. Com ajuda dela vamos fazer o resultado que precisamos para passarmos à terceira fase", disse o técnico. Ele ressaltou que a derrota para o Palmas por 4 a 2 não retratou o que foi o jogo.

"Jogamos em cima o tempo todo, além de termos jogado 80 minutos com menos um homem em campo", frisou.

Para esta partida, os volantes Ivan e Batata voltam ao time titular. O primeiro não viajou para tratar da fratura no nariz e o segundo cumpriu suspensão automática. Do outro lado, o zagueiro Luciano não joga por ter sido expulso no domingo passado. O goleiro Marcelo Galvão, do Londrina, pode estrear domingo. Ele pode substituir o titular Ronaldo, que falhou em dois lances de gol do Palmas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.