TERESINA – A diretoria do Parnahyba-PI garante que o time não será eliminado, pelo menos por fatores extra-campo. Na segunda-feira, o Sampaio Corrêa-MA entrou com um recurso pedindo a punição do clube, que teria utilizado irregularmente sete jogadores no primeiro jogo da segunda fase, disputado no último domingo.
Caso a irregularidade seja confirmada, o Parnahyba perderá seis pontos, sendo eliminado. A diretoria do Sampaio diz que Wellington, Marcelino, Eridon, Totonho, Francelino, Marcelo Sabiá e Danilo estariam jogando sem contrato, que terminou no início do mês.
A diretoria do clube piauiense se diz tranqüila quanto ao desenrolar dos fatos. Segundo a diretoria, 14 jogadores tiveram seus contratos encerrados na semana passada, mas todos assinaram um aditivo, que é uma prorrogação de contrato por mais três meses, justamente para que os atletas estivessem habilitados a disputar o restante da Série C.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.