Parnahyba espera pela volta de Cipó para reforçar equipe

Raimundo Filho, Jornal o Dia

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

TERESINA - O Parnahyba Sport Club espera pela volta do meia Cipó, um dos ídolos da equipe praiana, para que possa contar com todo o seu potencial no jogo de volta contra o Sampaio Corrêa-MA, domingo que vem, em São Luís.

O jogador estava entregue ao Departamento Médico do clube litorâneo, mas, na semana passada, voltou aos treinos físicos e, a partir de amanhã, já começa os trabalhos com bola. O zagueiro Marcelão, que também desfalcou o time parnaibano contra o Sampaio, no domingo, está liberado para o jogo de volta, no Maranhão.

A diretoria do Parnahyba corre atrás de mais uma contratação para equipe azulina. Trata-se do meia atacante Piva, que vem para o Piauí sob a indicação do treinador Flávio Araújo. Piva estava integrando a equipe do Guarany de Sobral, que disputava a Segunda Divisão do futebol cearense. O jogador deve desembarcar em Parnaíba até esta quarta-feira.

Hoje, o grupo de atletas que enfrentou o Sampaio Corrêa se reapresenta à comissão técnica e fará trabalhos físicos na dunas da Lagoa do Portinho.

“O nosso time está muito bem fisicamente e a gente tem de aprimorar isso nesta semana que antecede o jogo de volta contra o Sampaio”, disse Flávio Araújo.

Flávio ainda não sabe quem sairá da equipe para dar vaga ao meia Cipó. Mas para o lugar do volante Totonho, expulso no jogo de domingo, o técnico lançará Júnior Juazeiro. O comandante do Tubarão poderá contar com a volta de Gleyson, expulso no jogo em que o Azulão venceu o Ferroviário, por 1 a 0, na última partida da primeira fase.

O treinador campeão estadual de 2004 acredita que o time parnaibano pode surpreender o adversário, mesmo dentro dos domínios inimigos. “Nosso time, desde o Campeonato Piauiense, vem se comportando muito bem quando joga fora de casa. Se fizermos um gol em São Luís, forçaremos o adversário a sair para o ataque e a coisa pode ficar cômoda para nós. A gente sabe do nosso potencial e vamos fazer valer nosso entrosamento”, finaliza Flávio Araújo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.