SOROCABA – O meia Deivid não faz mais planos da diretoria do Atlético Sorocaba. Nesta segunda-feira, a diretoria anunciou a dispensa do jogador, contratado como “estrela”. Com poucas chances no time, o meia poupou os dirigentes de críticas e preferiu colocar a “culpa” nas contusões que teve.
“Sempre que entrava nos jogos, tinha uma boa participação. Uma pena que fiquei fora de alguns jogos por contusão, mas retornei bem contra o América-RJ e marquei o gol da vitória. Esperava entrar no jogo contra o Rio Branco e ajudar nosso time, mas não deu” disse Deivid.
O comentário do jogador é em referência a derrota do último domingo, em Americana, pela segunda fase da Série C. Deivid ficou no banco de reservas e o técnico Giba preferiu não utilizá-lo, realizando duas alterações.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.