PTERESINA - Parnahyba e Sampaio Corrêa empataram em 1 a 1, ontem à tarde, em jogo realizado, no estádio Mão Santa, em ParnaÃba, pela série C do Campeonato Brasileiro.
O time piauiense foi surpreendido logo aos 10min do primeiro tempo, com o gol de Cléo. Logo após o Sampaio ainda faria um outro gol, anulado pelo árbitro e que arrancou protestos dos maranhenses.
Com a equipe em desvantagem no placar, o Tubarão foi para cima do adversário que dominou o jogo até os primeiros 25 minutos de partida, sempre puxado por Zé Augusto, um dos melhores em campo.
Ainda no final do primeiro tempo o Parnahyba esboçaria as primeiras reações, com os atacantes bombardeando a meta do goleiro Ranieri, outro que teve uma grande atuação na partida, pelo lado dos timbiras.
No segundo tempo, a pressão piauiense continuou, mas o empate não saÃa. O Azulão praiano ainda perderia o volante Totonho, expulso de campo.
Também foram expulsos Beto e Carlinhos, para o Sampaio. Já nos descontos, Marcelinho faz boa jogada individual pelo meio e chuta forte de fora da área acertando o ângulo da meta de Ranieri, que nada pôde fazer para impedir o empate parnaibano.
Para o técnico Flávio Araújo, do Parnahyba, o fato da decisão da vaga ter ficado para São LuÃs, no próximo domingo, não dificulta muito a situação do Tubarão. "Dá pra gente ganhar. Vamos ver a possibilidade de Cipó voltar (o meia está machucado) para reforçar a equipe. Nosso time vem se apresentando muito bem quando joga fora de casa", afirma Flávio.
No próximo domingo o jogo entre maranhenses e piauienses deve começar às 17h. Quem vencer a parada segue firme na competição. O Sampaio precisa apenas de um empate para prosseguir na competição O empate em 1 a 1 leva a partida para os pênaltis. Qualquer empate em mais de um gol dá a classificação ao Parnahyba.
Leia outras notÃcias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.