SANTOS – O técnico Sérgio Guedes tem dúvidas somente no ataque para escalar a Portuguesa Santista para o jogo deste domingo contra o União Barbarense, pela segunda fase da Série C. Com todos os jogadores à disposição, ele não se decidiu quais colocará em campo.
Kerlen ficou de fora do jogo contra a Portuguesa-RJ com uma contusão de última hora, mas se recuperou durante a semana e está liberado para atuar. O problema é que o treinador tem também Marciel, William e Tupã, que sempre que atuam tem agradado. Apesar da dúvida, é provável que Kerlen e William comecem jogando, mas a decisão só deve sair momentos antes do jogo.
No resto do time, Sérgio Guedes não tem desfalques e por isto mantém os jogadores que vem atuando. O provável time: Yamada; Fábio Braz, Fábio Paulista e Rodrigão; André Rocha, Freitas, Mosca, Sandrinho e Julio César; Kerlen (Marciel) e William (Tupã).
O jogo deste domingo é o primeiro do mata-mata desta segunda fase. O jogo será no estádio Ulrico Mursa, em Santos, porque o União Barbarense teve melhor campanha na primeira fase, tendo a vantagem de decidir em casa, no dia 19.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.