Wílton Goiano deixa o Ceará para jogar na Terceirona

Jornal O Povo

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

FORTALEZA - Começou a operação desmanche no Ceará. Depois da confirmação de que o clube não pode mais obter a classificação para a próxima fase e nem será rebaixado para a Série C, os jogadores passaram a ser negociados.

Após a saída do atacante Paloma - emprestado para o Limoeiro - ontem foi a vez de Wílton Goiano rescindir contrato. O meia irá defender o Rio Branco (SP) na Série C do Brasileirão, que entra na fase mata-mata.

''Fico chateado em deixar o Ceará. Mas, seu eu não voltasse agora, corria o risco de eles me quererem só em janeiro e, assim, como o Ceará não terá recursos de setembro a dezembro, correria o risco de ficar sem receber salários até lá, Fico triste pela torcida'', explicou Goiano. Ele deve estréias domingo, contra o Atlético Sorocaba.

Outro atleta que tenta a liberação é o lateral-direito Arlindo Maracanã, pretendido Treze(PB), que também disputa a Série C.''Seria uma boa para mim e também para o Ceará, que não teria que pagar meus salários até dezembro'', defendeu o jogador.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.