Moto perde mais dois titulares para o jogo com o Limoeiro-CE

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 14h59

SÃO LUÍS - O Moto enfrentará o Limoeiro-CE neste domingo, 17h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís na primeira partida pelo mata-mata da 2ª fase desfalcado de dois titulares.

O técnico Ruy Scarpino não poderá contar com o volante Marcinho e o lateral-direito Willian que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra a Tuna Luso, na última rodada da primeira fase.

O substituto de Willian deverá ser Isael que era titular e perdeu a posição por motivo de contusão. Isael retornou aos treinamentos na semana passada e está nos planos do treinador.

O volante Alberto que também perdeu a posição no time po motivo de contusão deverá atuar no lugar de Marcinho. Alberto entrou no finalzinho da partida contra o Sampaio, na decisão do Campeonato Maranhense, na última quarta-feira.

O meia Paulo César e o atacante Robson foram vetados pelo departamento médico e também vão desfalcar a equipe.

Ruy Scarpino só vai definir a equipe que começa a partida contra o Limoeiro minutos antes da partida.

A diretoria do Moto decidiu baixar o preço do ingresso de arquibancada de R$ 5,00 para R$ 3,00 e com isso espera levar cerca de 15 mil torcedores ao estádio no próximo domingo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.