CURITIBA – O atacante Didi já estava praticamente contratado pelo Paraná Clube, no entanto, a negociação acabou emperrando na última quinta-feira.
A documentação do atacante estava sendo quase liberada, mas um pré-contrato assinado com o Ituano, acabou dificultando o acerto com o jogador. O presidente do time de Itu, Oliveira Júnior, vetou a ida de Didi para o futebol paranaense.
Diante desta situação, resta ao técnico Paulo Campos apostar nos atuais atacantes do elenco: Galvão, Sinval, Christian e Marcel.
“Infelizmente teve problema na negociação do Didi. Mas tenho certeza que as peças que estão no elenco têm condições de dar conta do recado”, comentou o treinador.
O Paraná Clube é vice-lanterna do Campeonato Brasileiro com 26 pontos ganhos. No próximo domingo, às 16 horas, o Tricolor enfrenta a Ponte Preta, em Campinas.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.