GAMA – A diretoria do Gama-DF apresentou na manhã desta sexta-feira o seu novo reforço. Trata-se de Bispo, que passou pelo CFZ e Paranoá no DF e estava no América, onde já atuou pela Série C, na primeira fase.
Bispo foi o artilheiro do Campeonato Brasiliense deste ano com 14 gols e da Taça Brasília, com 10 gols. Bispo estará a disposição do técnico Reinaldo Gueldini para o jogo do próximo dia 19, diante do Cuiabá.
No treinamento realizado na manhã desta sexta-feira, o treinador do Gama praticamente definiu a equipe que joga domingo, 11 da manhã, em Cuiabá, no jogo de ida do mata-mata contra o Cuiabá-MT
A equipe deve ir a campo com: Alencar; Wesley, Marcão, Carlos Eduardo e Bob; Goeber, Macaé, Rodriguinho e Diego; Vítor e Maia.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.