BELÉM - O Castanhal venceu a Tuna hoje de manhã no Baenão pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ivan, aos 44 minutos do primeiro tempo, e o goleiro Fabrício, de falta, marcaram para o time castanhalense. Já o gol de honra da Tuna saiu com Landu. As duas equipes têm chances de se classificar para a segunda fase da Série C.
No final do segundo tempo, depois de fazer o gol para o Castanhal, o goleiro Fabrício fez um gesto,pedindo silêncio para a torcida do time adversário, que estava em desvantagem. O público se irritou e começou a jogar latinhas e copos no goleiro.
No final do jogo, mais agressão. O goleiro saiu do campo para abraçar a mulher e os torcedores avançaram para cima dele. Os jogadores do Castanhal voltaram vestiário e se meteram na confusão. A situação só foi controlada com a presença da Polícia Militar e do técnico Samuel Cândido.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.