BELÉM - Um Castanhal bastante modificado em relação ao que perdeu em casa, no último domingo, diante do Moto Clube, é o que a Tuna Luso vai encarar na manhã deste domingo, no Baenão.
Por conta de probemas de contusão, abandono e opção do próprio treinador, Samuel Cândido, a equipe do Castanhal virá a Belém com o meio de campo comandado por Marçal, que faz a sua estréia, Márcio Parintins, em lugar de Márcio Castanhal, Eduardo, na vaga de Valderi, e Bironga, no posto de Souza.
Souza, que voltou a faltar sem dar explicações no coletivo-apronto de ontem, no Centro de Treinamentos do Castanhal, está descartado pelo treinador Samuel Cândido, por abandono. Valderi, contundido, fará testes nos vestiários do Baenão, momentos antes da partida. Emilson deve ganhar a posição de Edicleber, enquanto que o meia Toninho, recuperado, é opção para o banco de reservas.
Hoje pela manhã, o elenco do Japiim faz um treino recreativo em Castanhal e em seguida será definida a delegação que pernoita em Belém.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.