JOÃO PESSOA - Depois de empatar no primeiro tempo. Em dez minutos, o Treze fez dois gols e confirmou a sua boa fase na Série C do campeonato brasileiro ao vencer o Baraúnas por 3 x 2. Os gols do Galo foram marcados por Júlio César no primeiro tempo, Cleber e Fabiano Gadelha no segundo tempo.
O jogo foi todo dominado pelo Treze que com essa vitória praticamente consolida a sua classificação para a próxima fase da Série C do Brasileiro.
O time visitante abriu o placar aos 19 minutos, através de Diego, que aproveitou cruzamento de Álvaro pela esquerda. Não deu tempo para o tricolor comemorar, pois aos 22 minutos, Júlio César empatou para o Alvinegro.
A defesa do Treze parece não se entender com o goleiro Humberto, que entrou no lugar de Azul contundido. Na primeira fase, o Baraúnas conseguiu chegar com perigo na trave do Galo com perigo varias vezes, em duas a bola ficou na trave.
No segundo tempo, o alvinegro voltou com mais vontade, uma vez que o treinador Suélio Lacerda corrigiu os defeitos do time, principalmente na zaga. O meia Fabiano Gadelha mais uma vez comando o time e dos seus pés saíram as jogadas que definiram o placar a favor do Galo. Aos 10 minutos, Gadelha cruzou na área e Cléber raspou de cabeça decretando o segundo gol do Treze. Quatros minutos após, foi o próprio Fabiano Gadelha batendo falta com maestria e contando com a ajuda da barreira, fez o terceiro gol do time.
Dois minutos depois, em um pênalti que só o juiz Fred Guilherme viu, o Baraúnas fez o segundo gol através de Paulinho Andrade batendo forte e sem chances para Humberto.
A partir daí o jogo caiu bastante em produtividade, com o Treze passando mais a tocar a bola e garantido a defesa, com a entrada de Dário no lugar de Márcio Carioca. Com o resultado o Baraúnas deu adeus a série C e o Treze garantiu antecipadamente a sua classificação para a próxima fase.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.