Castanhal - Mesmo envolto aos problemas de ordem financeira, que continuam dificultando um melhor trabalho para o elenco do Castanhal, como a falta de patrocionadores e de ajuda oficial de governo e prefeitura, sem contar com parte dos salários atrasados de alguns atletas, jogadores e a comissão técnica do Japiim da Estrada passaram uma semana onde o otimismo foi a tônica, para a partida deste domingo, frente ao perigoso Moto Clube, que vem sob o comando do novo treinador, o estrategista Ruy Scapino.
Depois da goleada de 5 a 0 em cima do Legendar, da Guiana Francesa, em partida amistosa, quando Samuel Cândido escalou a equipe titular somente na primeira etapa de jogo, o treinador preferiu nem realizar um coletivo-apronto na manhã de hoje no Centro de Teinamento. Mesmo assim, o técnico do Castanhal ainda preferiu manter mistério com relação ao time que deverá entrar jgando contra os maranhenses, ele que já pode contar com o coringa Souza e o meia Márcio Parintins, e ainda aguarda pela regularização do meia Marçal, cuja documentação ainda estaria presa junto ao Imperatriz (MA) e portanto, não tendo sido enviada pela Federação Maranhense de Futebol à CBF.
Nos coletivos da semana, Samuel Cândido escalou o time “A” com Fabrício. Emilson, Edicleber, Nenem e Fite; Márcio Castanhal, Analdo, Marçal, Valderi, Murilo e Toninho. No amistoso contra o Legendar, os gols foram anotados por Edcléber, Márcio Parintins, Souza, Ivan e Marçal.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.