BELÉM - Para não deixar a classificação escapar e vencer o Sampaio Corrêa (MA), domingo, a Tuna Luso pode mudar de esquema tático.
No primeiro coletivo da semana, visando o confronto com o time maranhense, o técnico Fernando Oliveira testou uma formação da Águia com três zagueiros.
A mudança de esquema pode ser confirmada amanhã pouco antes da viagem da Lusa para São Luís.
O trio de zaga no coletivo foi formado por Tarubá, Pereira e Magrão, que volta ao time depois de ter passado duas semanas em tratamento por causa de uma lesão no tornozelo.
Outra boa notícia para o técnico cruzmaltino foi o retorno do volante Rogerinho, que desfalcou o time na última rodada porque se queixava de dores na garganta. Ontem ele já participou dos treinamentos e está confirmado na equipe.
Apesar de já contar com a volta de Magrão e Rogerinho, o time cruzmaltino continua desfalcado no meio-de-campo. Joaci, que já ficou de fora do time no jogo de domingo, continua vetado pelo DM porque ainda não se recuperou de uma lesão no tornozelo direito.
A diretoria da Águia acertou ontem a prorrogação do contrato do meia Ciro. O vínculo do jogador com o clube havia chegado ao fim no último dia 15.
Como o meia já havia mostrado interesse em permanecer no Souza, as negociações com os lusos não demoram muito tempo e o jogador está à disposição do técnico Fernando Oliveira para o jogo de domingo.
Ainda ontem, os cruzmaltinos oficializaram o vínculo com o atacante Albertinho. O jogador deve ficar no clube por três meses.
Apesar de já estar treinando com a equipe desde a última terça-feira, mesmo que fosse regularizado a tempo junto à CBF, Albertinho ainda não teria chance de estar em campo neste domingo.
A comissão técnica da Águia quer que o jogador recupere primeiro o condicionamento físico. Albertinho estava há cerca de um mês sem jogar.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.